Pesquisa
Código de Ética

A Camil está comprometida em trabalhar de forma ética e transparente propiciando um ambiente de trabalho seguro e responsável para todos os seus colaboradores. Com o objetivo de orientar as atitudes de todos os envolvidos na condução de nossos negócios, formalizar nossos valores e o nosso compromisso de conduta íntegra, a Camil conta com o Código de Ética.

O Código de Ética é um guia que foi definido em conformidade com as leis aplicáveis e que estabelece os direitos e deveres básicos de todos os colaboradores, terceiros, parceiros de negócios, acionistas e membros do conselho da Camil.

Fortalecer e estimular condutas íntegras e transparentes contribui não somente para estarmos de acordo com a legislação, mas também para melhorarmos o ambiente de trabalho, proporcionando desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores e uma cultura cada vez mais sustentável e responsável. Para mais informações sobre nosso Código de Ética, clique aqui.

Programa de Integridade

Com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura de integridade, ética e transparência e propiciar um ambiente de trabalho sustentável e responsável, a Camil está implementando o seu Programa de Integridade.

O Programa de Integridade Camil contém medidas, políticas e procedimentos que visam a prevenir, detectar e remediar a ocorrência de condutas indevidas e em desconformidade com o nosso Código de Ética e demais políticas da Companhia.

O Programa de Integridade está estruturado em 6 pilares, conforme figura abaixo:

Canal de Ética

Em linha com o compromisso Camil em propiciar um ambiente de trabalho seguro e transparente a Camil possibilita a comunicação de possíveis violações ao Código de Ética, demais políticas e leis aplicáveis por meio do seu Canal de Ética, que está disponível a todos os colaboradores, fornecedores, clientes e demais pessoas que se relacionam com a Companhia.

As informações registradas no Canal de Ética são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto, garantindo o anonimato dos relatores e o tratamento adequado de cada situação pela Área de Compliance e Comitê Operacional de Ética Camil.

Conforme estabelecido no nosso Programa de Integridade, a Camil não tolera retaliações contra os denunciantes movidos pela boa fé e que agem com responsabilidade com nossos valores e compromissos.

O Canal de Ética está disponível 24 horas pelo site https://www.canaldeetica.com.br/camilalimentos/ ou no horário comercial pelo telefone 0800 770 2530.


Atualizado em 14/07/2021 às 04:50