A Camil possui um portfólio diversificado de marcas tradicionais, consolidadas e com reconhecimento pelos consumidores, que nos permite ocupar uma posição de liderança em todos os nossos mercados de atuação. Lideramos o ranking e possuímos participações relevantes nos mercados de arroz do Brasil, Uruguai, Chile e Peru, além de expressivas participações no mercado de açúcar e pescados enlatados no Brasil.

Onde atuamos

Açúcar União
Outras Marcas

  • A Camil também é proprietária de outras marcas de arroz e feijão, açúcar e pescados com distribuição específica em certas regiões do país.
  • O processo de internacionalização da Camil, iniciado em 2007, fez com que outras empresas, bem como suas marcas, passassem a fazer parte do portfólio da Camil, cuja capacidade de produção atingiu o patamar de 18,6 milhões de toneladas de grãos.
  • Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz, com 50% de participação local e 91% de sua produção são direcionadas à exportação.
  • A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz, cujo destino é 100% voltado para o consumo local. Em setembro de 2010, a Camil adquiriu o complexo industrial produtor de arroz da BB Mendes no estado do Maranhão e se tornou proprietária das marcas Bom Maranhense e Mais Saboroso.
  • Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.

Atualizado em 10/01/2018 às 02:31

voltar

topo