Agosto/2018

 

União fez do Rio um lugar mais Doce!
Durante quatro finais de semana, nas principais praias da Cidade Maravilhosa, União convidou o público para escrever frases com atitudes para fazer o Rio (e o mundo) mais doce. Quem participou se deliciou com o famoso Brownie do Luiz, que tem como um de seus principais ingredientes o nosso açúcar União! As melhores frases foram estampadas nas faixas dos tradicionais monomotores que sobrevoam as praias para espalhar doçura por toda a orla do Rio.
Clique aqui para saber mais.

 

Melhores e Maiores Exame 2018
Estamos em sétimo lugar no ranking “As Maiores e Melhores 2018”, da Revista Exame, onde foram avaliadas mais de 1.000 empresas do país.
Clique aqui para saber mais.

 

Camil e União ganham prêmio de melhores marcas nas categorias de Arroz e Feijão e Açúcar em pesquisa Datafolha
Em pesquisa do Datafolha “O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha”, Camil na categoria Arroz e Feijão, e União em açúcar, ganharam pelo terceiro ano consecutivo como as melhores marcas de suas categorias.
Clique aqui para saber mais.

 

Revista Super Varejo inclui Camil no ranking “As 5 mais de 2018” nas categorias de Açúcar e Atum
A revista Super Varejo publicou o ranking “As 5 mais 2018” incluindo os produtos Camil nas categorias:

  • Açúcar Refinado: 1º lugar no Brasil, MG, ES, interior RJ, grande Rio de Janeiro, grande São Paulo, interior de São Paulo, DF, GO e MS; 2º lugar no PR, SC e RS; e 3º lugar no Nordeste.
  • Açúcar Cristal: 1º lugar na grande São Paulo; 2º lugar na grande Rio de Janeiro; 3º lugar no Nordeste, interior de São Paulo, PR, SC e RS; e 5º lugar no Brasil, MG, ES, interior RJ, DF, GO e MS.
  • Adoçante: 2º lugar na grande Rio de Janeiro, grande São Paulo e interior de São Paulo; 3º lugar no Brasil, MG, ES, interior do RJ, PR, SC e RS; e 5º lugar no Nordeste, DF, GO e MS.
  • Atum: 2º lugar no Brasil, Nordeste, MG, ES, interior RJ, grande Rio de Janeiro, grande São Paulo, interior de São Paulo, PR, SC, RS, DF, GO e MS.

 

Prêmio Valor 1000
A 18ª edição do Prêmio Valor 1000, que aponta as 1000 maiores empresas com atuação no Brasil de acordo com as informações financeiras de cada Companhia, classificou a Camil em 118ª posição no Ranking, sendo na categoria de Setor Alimentos e Bebidas em Liquidez Corrente classificada em 9ª posição.

Julho/2018

 

Lançamento do Arroz Camil Minuto Caseiro
Em linha com as principais tendências de mercado de praticidade e saudabilidade, a Camil lançou uma linha de arroz pronto para consumo em apenas 1 minuto no microondas em 3 deliciosas versões: Arroz Branco, Integral e 7 Grãos.
Clique aqui para saber mais.

 

Fórum Fispal
Em julho de 2018, o Diretor Industrial da Camil, Renato Accessor Costa, participou como facilitador de um dos painéis do Fórum Fispal de Tecnologia. O tema discutido foi “Gestão da Excelência Operacional: Quais as métricas de eficiência nos processos que são utilizadas nas indústrias mais bem sucedidas?” e abordou tendências de mercado. Renato contribuiu comentando sobre o modelo operacional da Camil, com um processo único de gestão fabril para alcançar novos patamares de performance operacionais.
Clique aqui para saber mais.

 

Maio/2018

 

Lançamento da Mistura para bolo União
Buscando sempre inovar e oferecer um mix completo de soluções aos consumidores, a marca União lançou uma nova categoria de produtos, a Mistura para Bolo, composta por três linhas: Favoritos da Casa, nos sabores laranja, baunilha, coco, cenoura e fubá; Sabores Irresistíveis, com misturas de chocolate, pão de mel e brownie; e Delícias Integrais, que traz os sabores banana e maçã com canela e é a única no mercado que conta com açúcar demerara e farinha integral na composição das receitas.
Clique aqui para saber mais.

 

União apresenta nova campanha: Junto a Gente Faz
Pensada para fortalecer o vínculo com seus consumidores, a nova campanha de União convoca o público para transformar as mais diversas ocasiões em momentos inesquecíveis. Especialista em doces e sobremesas, a marca quer oferecer aos consumidores as ferramentas para que possam, junto com aqueles que amam, fazer do mundo um lugar mais doce.
Clique aqui para saber mais.

 

Lançamento da campanha Coloque Coqueiro na Mesa
Coqueiro inova em sua comunicação ao trazer para sua nova campanha “Coloque Coqueiro na Mesa” um convite para que os consumidores descubram novas maneiras de saborear os pescados em lata, além de ressaltar os benefícios nutricionais desses dois ingredientes. A expectativa da marca é seguir inovando e trazendo para a categoria uma visão mais ampla da versatilidade e do valor nutricional dos pescados. Reforçando assim os benefícios de uma alimentação equilibrada e com produtos de qualidade.
Clique aqui para saber mais.

 


Atualizado em 27/08/2018 às 07:36

voltar

topo